top of page

Coro Jazz – comunitário

No âmbito do Plano Cultural de Escola do Agrupamento de Escolas Professor Óscar Lopes, foi estabelecida parceria com a Orquestra de Jazz de Matosinhos (OJM), através do seu serviço educativo.


Uma das iniciativas em desenvolvimento, a partir desta parceria, é a criação de um Coro Jazz intergeracional e comunitário.


O projeto desenvolve-se todas as quintas-feiras, na Escola Básica Professor Óscar Lopes, e está agora aberto a todas as escolas da comunidade de Matosinhos. Temos vivido experiências de convívio e aprendizagem muito interessantes, ao mesmo tempo que criamos música em conjunto e exploramos esta linguagem.


As inscrições estão quase a encerrar, mas ainda vais a tempo de te inscreveres e de participares nesta experiência inovadora, que culminará com uma apresentação dos diversos coros dinamizados pela OJM, a decorrer no dia 1 de junho, no Parque Basílio Teles. As inscrições ainda podem ser realizadas para o endereço de email programaeducativo@ojm.pt.


Para mais informações, consulta o cartaz que acompanha esta notícia.




Comments


bottom of page